quarta-feira, 26 de novembro de 2008

nãnão.

Era pra ser um post grande ou no mínimo mais bem "articulado" - para alegrar o Riccardo rs.
Só que vai ser simples: se vc passa 2/3 anos "sofrendo" - todo o drama possível - nas "mãos" de um menino mongol e, do nada, quando você cansa - o que pra uma menina demora - ele volta e fala coisas "qs", coisas bem "qs", ENTENDA BEM "QS", e você não tem o que dizer, vc faria o q? Dentre todas as ações possíveis, eu posto no blog, IUSDHIHSHD, já q meus amigos tietes todos querem pegar o menino ou incentivam-me (-n). oO
Bom, amanhã recebo pessoalmente a resposta do "o que vc faria", então.. :*

sábado, 22 de novembro de 2008

Somos fodas : *

Então, a professora de português passou um trabalho pra gente, no qual a gente deveria escolher uma música e umas imagens e criar um vídeo e, depois, fazer uma análise sintática da letra da música. Meu grupo (João, eu e Gabi) escolhemos uma música do "Rei Leão". Os dias foram passando e, quando a professora foi explicar de novo o trabalho - para ficar muito claro o que deveria ser feito - ficamos em dúvida da música. Ela deu um exemplo da análise tipo assim: O compositor usou verbos intransitivos para mostrar que sua vida não tem complemento.
Daí, claro, entramos em desespero, porque faltava poucos dias para entregar o trabalho. Daí, a gabi foi falar com a Fabiana, porque tipo, o que de complexo poderia ser tirado de uma música do "Rei Leão"? Aí a Fabiana (professora de português) disse que não tinha problema em usar a música do "Rei Leão" (ufa). Daí, fizemos o trabalho.
A professora disse que ia escolher os melhores trabalhos para apresentar e tal. Daí, uma semana depois que a gente entregou o trabalho, ela devolveu, só que, o nosso não estava no meio. Daí ela descobriu que o nosso trabalho estava perdido dentro do carro dela oO Na aula seguinte, ela chegou pra mim e pra gabi - no meio da aula - e falou:

"Eu falei pra vocês o que eu achei do trabalho?"
"Não!"
"Quando vocês me falaram que era com uma música do Rei Leão, eu fiquei com medo do que ia sair, mas até que eu gostei do trabalho"
":)"

Daí, a gente já pensou: Não seremos escolhidos, shit.
No dia que ela ia passar o trabalho pra gente, não deu, porque uma turma estava sme ar-condicionado na sala e teve que ir para a sala de vídeo para assistir as aulas lá.
Daí, ela passou os vídeos nesse dia só para essa turma. Foi quando veio a surpresa :D E ela disse:
"O Rei Leão fez sucesso lá no 2° B", ou seja, FOMOS ESCOLHIDOS! *-*
Daí, depois, ela passou o vídeo na nossa sala também e, pelo que deu pra perceber, o povo gostou :D Bom, esse era pra ser o fim da história, MAS NÃO!
Acordo hoje com um recado do João:

E eu já pensei: qual a merda que o joão fez, IUDAHSDHIAUS.
Aí, eu entro no msn e ele diz, simplesmente, que a Fabiana PASSOU NOSSO VÍDEO NO CURSINHO DE OUTRA ESCOLA (escola na qual a irmã do joão estuda).
E EU FIQUEI TIPO: OMG OMG OMG OMG OMG MORRI MORRI MORRI MEUDEUS MEUDEUS!
E, segundo a irmã do João, a Fabiana ficou HORAS elogiando o trabalho e tal :O

Ganhei meu dia.

terça-feira, 11 de novembro de 2008