sábado, 31 de maio de 2008

Grampeado.

- amanda
- oi
- tá sentada?
- hã?
- vou te falar o que ela me disse de ti no msn
- ah é mesmo, conta
- oh, lembre-se que ela é sua amiga
- é?
- ta
[...]
- Q AINDA SE FAZ DE VÍTIMA, CARA, VSF, QUE PODRE! AFF! CARA! :O
- deve ter sido no momento de raiva, sei lá
- cara, nem nos meus momentos de raiva, eu falo coisas parecidas, meudeus
- mas ela acha que fala
- então que venha aqui e leia meus históricos, uai. sem censura, nem nada. pode ler tudo, não vai ter nada parecido com isso, pelo contrário
- não sei o que dizer
- não tem que dizer nada
- ela vai me odiar agora, porque te contei
- e você acha que tá perdendo algo de bom?
- não sei
- aff.

Bicha.


Não, dessa vez não tem nada a ver com New Found glory. Tem a ver com a bicha do Weston, que deciciu saiu do Eisley. Óh, palavras dele:
"Does it also make sense to introduce Eisley to the world? Canada, for example, is a good place to start. Saturation cannot be reached by touring Montreal and Toronto alone. We have foreign soil right across the border. It's our opinion and I think you guys have echoed this - but Eisley should be a world band. US radio will probably never give Eisley air-time, but Europe is entirely different; Japan - entirely different. Eventually, we will return to Australia."

Aff, né? Eternos affs pra ele. A Sherri tentou melhorar a situação (pros fãs) dizendo:

"We love all of you so much, and hope you stick with us as the years go by because we will never stop making music just for you."

Não piorou, mas tipo, ajudou um cadim, né, q

Ah, é, e o Weston disse mais:

"I tempt you to hate me"

Exatamente! Pelo menos, por agora, te odeio.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

E o vento levou

Como brasileira, às vezes sinto vergonha. Talvez pela tamancada que a Joelma da "Banda Calypso" levou na cabeça ou talvez pelo limão que o Diego da banda "Nxzero" levou também na cabeça, mas, existe algo ainda mais intrigante em ser brasileiro: voar em balões de gás durante 20 horas.
Não é preconceito porque ele é padre. Pelo contrário, não tenho nada contra católicos ou evangélicos, aliás, nem me senti envergonhada quando a Mara Maravilha, durante um show do Roberto Carlos, subiu na cadeira e gritou: "Somo um pelo amor de Jesus". Lindo. O padre Adelir de Carli, que voou em balões enchidos de gás hélio, ainda está desaparecido. Um de seus objetivos era de arrecadar fundos oara a construção da "Pastoral Rodoviária", que daria apoio aos caminhoneiros que chegassem ao porto de Paranaguá.
Os caminhoneiros deveriam estar de vígilia agradecendo pela coragem do padre, por ter "sacrificado" sua vida em prol de algo tão significativo para eles. As buscas ainda não terminaram, pois, segundo os bombeiros, existem muitas ilhas perto do local onde ele caiu. Talvez o "Jack" e a galera da ilha de "Lost" - seriado do canal Axn -, possam ter notícias. Afinal, assim como eles, o padre também não caiu por acaso. Ele caiu por causa da tempestade que estava para acontecer e ele ignorou. Será que ele não sabia que não se deve "ignorar um sinal da natureza"?
Um dos celures, que estava com o padre, estava sem bateria. O "GPS" - aparelho que nos dá a nossa exata posição -, o padre não sabia usar. Ha. Tudo parecia conspirar para a "grande viagem" dar errado. No mais, ele não tinha autorização para sair voando por aí. Sem contar que ele estava com um macacão, e, por dentro, usava uma roupa de papel alumínio, que, supostamente o esquentaria. Como ele caiu no mar e a água estava a uma temperatura negativa, o alumínio faz o contrário, ou seja, ao invés de isolante térmico, ele passa a ser um bom condutor, o que nos leva a imaginar que o padre tenha congelado.
Com tantos assuntos polêmicos, como o Ronaldo se encontrando com travestis, e o pior, a namorada dele perdoando, a caminhada da maconha, o governador do Ceará que pagou a hospedagem da sogra com dinheiro. Ah! Já ia me esquecendo, afinal, tragédias que não são "mastigadas" pela mídia, quase não nos lembramos, o caso Isabella. É, com tantas "tragédias" acontecendo, é bom ter algo para dar risadas. E o que mais nos irrita com todas essas tragédias é saber que, quanto mais tragédias houver, mais distante estará o fim do programa "A Tarde é Sua", com Sônia Abrão.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Adoro nicks de msn

Dia 29

A matéria do Xande está assustadoramente fácil. O que é realmente muito preocupante, porque a matéria dele nunca é fácil, e ele ainda complica um pouco, como todo bom - ? - professor de física. Na aula do Raul hoje, nós quase terminamos de assistir o filme "Tropas Estrelares". O filme é uma tosquera sem fim, mas o tema da aula do Raul é: "O que há por trás?", portanto, deve ser algo bem interessante pra compensar o péssimo filme.
O filme é assim: o planeta está sendo atacados por insetos gigantes (omg) e eles estão recrutando pessoas pra fazer parte da infantaria e ir no planeta dos insetos gigantes e matá-los. Daí, a primeira tentativa é frustada e morre um bando de gente. Antes de atacar novamente, os humanos recebem uma ajuda de duas pessoas: Um negão e uma negona. Nessa hora do filme está acontecendo uma cena super tensa, daí, o João vira a faz o seguinte comentário: "IHHH, ANEM, PEPÊ E NENÉM É DEMAIS."
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSA eu e a gabi rindo no meio do filme, q

Pior foi o Xande, que foi conversar com a gente, dizendo que provavelmente ele e mais 4 professores vão sair do Classe, todo mundo com um ar nostálgico, triste, a Ingrid até chorou - ? - e a Patrícia batendo queixo atrás de mim, e eu começo a rir, AAHUAHUAHUAHUAHUHUA
e o Xande: não, porque é bem provável que nós sairemos do colégio no meio do ano
eu: AHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHU

Patrícia é paia. Mas ela tava com febre, releva-se.

Capitalismo

Percebi que quando escrevo aqui, eu me lembro melhor, q
Liberalismo Econômico: doutrina que enfatiza a iniciativa individual, a concordância entre agentes econômicos e a ausência de interferência governamental, como princípio de organização econômica.
O Estado tem apenas três funções: proteger a propriedade, não interferir nos lucros e preservar a paz.
Keynesianismo: Política de interferência estatal numa economia oligopolizada, que acaba favorecendo grandes capitais.

Fordismo
Objetivo: maximização dos lucros, através da minimização dos gastos.
Como: elevação da produção, elevando a eficiência da empresa.
Conseqüências: Alienação do trabalho > horizontalização das linhas de produção (especialização do trabalho)
Verticalização da produção > auto-suficiente (quando uma empresa - trustes - domina todas as etapas de produção)

Taylorismo
Objetivo: Maximização dos lucros, através da minimização dos gastos.
Como: elevação da produção, elevando a eficiência da mão-de-obra (trabalho)
Conseqüências: Verticalização do trabalho
Metas: bônus, prêmios e política de carga e salário.

Capitalismo
Estrutura de propriedade: propriedade privada.
Objetivo: reprodução do capital, ou seja, obtenção de lucro.
Relação de trabalho: assalariado.
Meios de troca de instrumentos de crédito: dinheiro, cheque, blablabla.

Cartéis: Formado por empresas independentes, que fazem produtos semelhantes e têm acordos para dominar o mercado desses produtos.
Holdings: Quando uma empresa é criada para administrar outras empresas e possui a maior parte das ações.
Trustes: Quando uma empresa domina todas as etapas de produção.

Sou burra.

A única explicação mais aceitável. O tema da redação passada era meio que "livre". Tínhamos que escolher um assunto polêmico da atualidade. Só isso. E, tipo, a nota máxima pra cada quesito é 20. E eu consegui tirar 16 no tema. Só posso ser burra ou algo bem parecido.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

G-5

Depois da notícia que o "G5" vão sair do Classe, não se comenta outra coisa.
A corretora faz 2 semanas que está com nossas redações e não entrega. Segundo o Ricardo, quem pegou o "D" foi a Paula, segundo o Eulício: "A menina da voz doce que estava em transe"
Descobri, realmente, que não sei nada de física do Renatão, pra variar. Vou ter que aprender amanhã na hora das aulas. Não estou botando fé nessas provas de sexta não. E como ninguém está botando fé, nós vamos almoçar no Mc donalds, nada mais justo.
Minha mãe hoje queria comer "Mc Flurry Suflair" segundo ela ir engordar e não comeu, e o pior, me deixou com vontade. Nem fiz minha redação ainda, o tema é a coisa mais brega o mundo, tipo, não que seja brega, mas é um assunto que não estou com vontade de falar sobre: "A influência do ser humano no meio ambiente e o futuro do planeta" Que tema mais sono1 (treme)
Tenho que dormir, fazer a redação, e estudar pra prova de geografia. Isso tudo hoje.

boa sorte ae, amanda.

terça-feira, 27 de maio de 2008

"Até tu, Brutus"

Sabe quando você parece estar vivendo no meio de gente que você não faz a mínima idéia de quem seja? O que não é estranho, mas se torna quando você conhece há um tempinho e sabe que não são assim. Aí, ao invés de afastar dessas pessoas, você tenta "conhecê-las" novamente. O que te deixa completamente decepcionado com o que as pessoas se tornam e o que elas são capazes de fazer. Tudo bem que no mundo ninguém é santo, mas. Você diz pra pessoa "nossa, você mudou" e a pessoa diz: "não mudei nada", o que te deixa encucado:
- Nossa, você é assim? *bjãotchautchau*
E como uma mentira dita mil vezes torna-se verdade, você passa a acreditar nisso e acha que a culpa de tudo é sua. E tenta trazer tudo de volta. Heráclito disse que não se pode entrar no mesmo rio duas vezes. Ou seja, nada nunca será como antes. Será pior ou melhor, mas nunca como antes. E você não vê motivo pra ser pior. Nem aquele "atrito" - eufemismo -, tornaria "isso" pior. Você se torna a culpa. Você não é o motivo, nem o erro, muito menos a salvação: Você é a culpa. Como o orgulho é maior que qualquer outra virtude humana, ao invés de simplesmente dizer o que está acontecendo, você se torna o "Amir" e começa a fazer coisas ruins, pra ver se as pessoas têm alguma reação - negativa, que seja. A parte da "romã" no "Caçador de Pipas", descreve perfeitamente o que sinto agora. Você taca, taca, taca, taca, taca romã e não recebe nenhuma punição. As pessoas continuam, por tempo integral e indeterminado, fiéis. E você pensa: como ser fiel sempre é ruim, quando o que você mais quer é que a pessoa grite com você, xingue, bata, faça qualquer coisa que possa te punir, que possa te deixar "quites" com ela.
E depois de tanta auto-punição e luta interna, ao invés das pessoas baterem na sua cara, elas fazem o grande favor de espalhar pra meio mundo tudo o que você fez, como você é uma péssima pessoa, e todas aquelas coisas que não vêm ao caso dizer. O que te deixa meio "q". E sabe qual a melhor coisa a se fazer?



Se souber me diga.

Na votação, esse texto perdeu (y)

- Oi.
- Oi!
- Como pode ser tão hipócrita assim?
- Eu?
- Por que você não foi ontem?
- Estava esperando você.
- Eu disse que nos encontraríamos lá.
- E eu disse que nos encontraríamos aqui.
- Nós combinamos que seria lá.
- Nós não. Você combinou.
- E você concordou.
- Concordei que seria aqui.
- Se você sabia que eu ia para lá, por que ficou me esperando aqui?
- Porque você disse que viria.
- Depois que nos encontrássemos lá.
- Isso você não disse.
- E precisava? Tínhamos combinado lá.
- Eu fiquei aqui esperando você feito boba.
- E eu fiquei esperando você lá feito bobo. Quites.
- Lá ou aqui, não interessa mais. Estamos aqui.
- Ontem, estávamos eu lá e você aqui.
- E assim vai ser daqui da frente.

Nem sei porque.. o outro tava bem, bem, beeeem pior

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Old Found Glory - trocadilho ridículo q


Ela falava tanto, mais tanto, mais tanto no Chad no site do Eisley, que parecia mais que era aqueles sites de fãs: http://www.weloveochad.net/
E ela seeeeempre chamava ele de 'bear', own. Quando eles estavam se divorciando, ela só postava versículo, rs. Agora, nem tocar junto mais eles tocam. Foi tão fofo o jeito que ele a pediu em casamento, e eu ainda não me conformo com ela ter 25 anos, mas isso é completamente irrelevante. Ah, parece que reaaaaalmente acabou, ela nem posta mais nada sobre eles, rs. Ela postou sobre tudo: nárnia, harry potter, alice no país das maravilhas, johnny depp, paramore, livros e livros e mais livros, e nada do bear ;_;

A banda dele, NFG, é super ouvível e tem uma fama suuuuper considerável, acho que ela foi um encosto nele e só ficou famosa por causa dele, brincadeira, e o Eisley tem "fama" porque abriu os shows do Snow Patrol e do Coldplay, uhum, sei//

Mas eu gosto, rs, fazer o quê.

pós-trauma

Né, depois do trauma que foi quando cancelaram a viagem pra SP, e todo mundo dizendo que o feriado seria uma tragédia e tal, nem foi, rs.
Quinta, fui pra casa da minha tia, fiquei jogando xadrez, vendo tv daí, liguei pra minha mãe ir me buscar, e ela não me atendeu (pra dar aquela variada), daí eu dormi na minha tia. Quando foi sexta de manhã, tipo, lá pelas 8:40, minha tia me acorda dizendo que a Luzia tinha chegado pra limpar, tá né. Daí, tive que levantar, né. Tomei café, falei com a Luzia, daí o Zé Junior ligou dizendo que o computador tinha ficado pronto, e que ele levaria às 15h lá pra casa. Daí, minha tia me levou embora. Daí, na sexta ainda, fui no mc donalds com a sara e com o túlio - estava com sérios desejos de comer mc duplo, juro. Daí, depois, fui pra casa deles (y) A gente jogou isketch até decorar todas as palavras possíveis e imagináveis do jogo (agora descobri que existe tipo um "grupo" dentro do isketch que joga um negócio chamado "mish mash" que é bem mais divertido).
Daí, no sábado, a sara mostrou que é "prendada" (alo rômulo, rs) e fez brigadeiro, q, pra gente comer com algo que eu esqueci o nome, rs daí, depois a gente viu os clipes INÉDITOS do Multishow - as letras das músicas eram ótimas, super sugestivas e tal.
A conclusão é que: acho que foi bom não ter ido MESMO pra São Paulo.
E mais, eu, o joão e o rafael chegamos na MESMA conclusão.

Há, o Ricardo me chamou de amandita de chocolate hoje, na frente da sala inteira ;~
ainda morro de vergonha, sério.

domingo, 25 de maio de 2008

Amanda liga pro China in Box

14:05 (ênfase na hora)

- China in Box, Boa Noite..
- Boa noite
- Ah, é Boa tarde
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Gostaria de fazer um pedido.. kkkkkkk
- KKKKKK qual o telefone?
[...]
- Sua entrega será feita em 40 minutos, china in box agradece pela sua ligação, tenha uma boa noite
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- BOA TAAAAAARDE, KKKKKKKKKKKKKKKKK
- OBRIGADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

adoro, auhauhuahauhauha

Déjà vu

Abri os olhos e mal pude acreditar no que via. Não. Não poderia ser verdade. Ele? Aqui? Agora? Como isso pode ser possível? Dúvidas não me faltavam. A única certeza que eu tinha era de que eu estava onde queria estar. Aqui. Ao lado dele. Eu já havia perdido muito tempo em minha vida. Achei até que não poderia ser feliz novamente; mas me sentia feliz aqui. E é incrível como apenas a presença dele me faz bem. Faz-me sorrir. Faz-me sentir a vida.
Meu coração batia desesperamente, esperando por respostas. Respostas que ele nunca quis me dar. Qual o problema? Eu não quero essas respostas agora mesmo. A coisa mais importante é o momento. Quase nunca falamos que queremos que tal pessoa diga isso ou aquilo. Sempre queremos a pessoa ao nosso lado. Mesmo que ela não diga nada. Como acontecia. Queria tanto poder gritar bem alto! Acordar a vizinhança toda para que todos soubessem que eu estava feliz. Não podia. Gritar acabaria com tudo. Ele iria acordar e iria embora. Como da outra vez. E eu não suportaria a falta que ele me faria novamente.
Parei por alguns minutos. Vinte minutos, talvez. E lágrimas saíam dos meu olhos. Olhando para ele, eu lembrava de tudo o que passamos juntos. Todos os momentos. Momentos de muita felicidade. E de tristeza também. Não importa. Foram momentos com ele. Isso bastava. Tantos momentos. Tantos. Inesquecíveis, eu diria. Momentos que me faziam lembrar de coisas que eu adoraria realizar novamente. Com ele.
A presença dele é tão doce. Ele é o sonho de toda garota. Daqueles que abrem a porta do carro para entrarmos. Daqueles que nos levam pra jantar sábado à noite. Daqueles que nos deixam ver novelas e não se importam de perder um dia do jogo de futebol do time favorito. Daqueles que tocam a campainha de nossa casa de uma forma especial e que, ao abrirmos a porta, nos deparamos com um lindo buquê de rosas. Realmente, ao meu lado, eu tinha tudo de que era preciso ter. Esperava por ele todos os dias. Aspirava à presença dele. E, hoje, ele está aqui. Ao meu lado. E, durante esse tempo, ele é meu. E ninguém pode tirá-lo de mim. Eu o tinha para mim - só pra mim - nessa noite.
Algum dia, eu poderia tê-lo novamente? Não queria pensar em perdê-lo. Queria pensar que eu o tinha. Não queria pensar até quando eu o teria. Queria aproveitar o momento em que eu o tenho. Momento único. Momento em que eu sofria, realmente, por tê-lo aqui, exatamente ao meu lado, tão perfeito e necessário que fosse assim, e não poder tocá-lo. Esse sofrimento acabava comigo, mas era um sofrimento que valia a pena. Um sofrimento que eu queria sempre pra mim, desde que ele estivesse aqui. Eu sofreria o que fosse possível se a presença dele estivesse junto à minha. Era melhor sofrer na presença dele que longe dela.
Como ele está lindo agora. Talvez, minha vontade de vê-lo estava me fazendo vê-lo não só com os olhos, mas com o coração. Dizem que só é possível saber o que se deseja quando se está diante daquilo desejado. Passei a acreditar nisso. Ele é tudo o que eu quero. E estava aqui. Deitado ao meu lado. Meu coração pulsava tão forte que eu podia vê-lo bater. Podia senti-lo. Minhas mãos? Geladas. Suando. Meus pés mais gelados ainda. Minha cabeça só conseguia pensar nele. Na presença dele, no cheiro...
De repente, um lapso. Se ele estava aqui, ao meu lado, onde estaria meu marido? Foi quando realmente me desesperei. Onde ele estaria? Levantei depressa e liguei a luz. Foi quando ele acordou. Meu marido. Olhou para mim com uma cara de sono e de assustado e logo perguntou:
- Que foi? Aconteceu alguma coisa? Você está bem?
Ilusão. Decepção. Tristeza.
- Não.. só queria ir ao banheiro.. e.., bom, boa noite.
Apaguei a luz e deitei. Meu pensamento? Como eu queria tê-lo ali de novo ao meu lado, mas, amanhã, ele estará aqui de novo. Como toda noite. Deitado. E a presença dele me faria esquecer, pelo menos alguns minutos, do mundo real; pelo menos enquanto seu cheiro estiver nesse travesseiro.

25/05 - Dia Internacional da África

UAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHA
A África tem um dia, po, bacana.

Ryan Cotterell diz:
mas agora....odeio-a
odiava-a..
agora sinto algo pior
nada

O Ryan é um cara estranhamente interessante.

sábado, 24 de maio de 2008

Guerra Fria

Eulício, chupa essa manga:
achei uma definição perfeita pra "briga não declarada": Guerra Fria.
Acho que estou nas trincheiras, rs, sério.
Se bem que as trincheiras não foram na guerra fria, né? (desculpa, ae, metralha)

Cara, que sono ir nesse aniversário, que sono, sono, sono, sono...

sexta-feira, 23 de maio de 2008

hello, casanova.

Ae, o Z. Júnior trouxe o computador hoje, rs. Amanhã tenho um aniversário pra ir (de penetra, mas não conta), o importante é ter algo pra fazer. Estou com desejo de mc donalds, faz mais de duas longas e duras semanas que não como (too big, too thin - eca).
Adoro as "5 melhores do dia" da Multishow. São sempre as mesmas músicas: Love is gone, Star all over, Piece of me e uma do "Cris Brown". ¬¬

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Era pra ser hoje

Tô com um super sono de postar, mas tá. Hoje é o meu "dia revolta". Tipo, tá que todos os dias gera uma certa revolta, mas hoje, às 21:00h a minha revolta será maior, sério.
O Zé Júnior vai levar meu computador amanhã lá pra casa (finalmente), daí, não vou precisar viver de caridade de computadores, rs. Na lan house do lado de casa, é super desconfortável. As pessoas ficam vendo tudo o que você faz, nem. Semana que vem tem prova (sono) de física e geografia. Não faço IDÉIA da matéria de física.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Notícias via msn

a Nápaula acaba de me passar uma notícia super relevante: uma mulher ficou sentada do vaso da casa durante 2 anos, depois de 2 anos, o namorado percebeu que havia algo errado e resolveu pedir ajuda. Tipo, DOIS ANOS, cara? Como aaaaaaaassim?

Deviam processar o Eno Guaraná, certeza que ela tomou aquilo. Ou então, esssssssssssssssssssstomazil.

Habeas Corpus

Nem acredito que quinta e sexta vão ser eternos dias felizes e sem aula. Só preciso fazer um sufoco de ir amanhã (que todos sabem, o pior dia da semana é e sempre será 4ª feira). Cara, tava lembrando aqui, desde a 7ª série que eu odeio o dia de 4ª feira. Foi quando a Letícia recebeu um bilhete xingando ela, e todo mundo falando que fui eu, e eu tava super queta no meu canto ouvindo - que meus ouvidos me perdoem -, Marcelo D2! Rs, desde então, quarta-feira se tornou um péssimo dia. O melhor dia é segunda, hihihihihihih (brega) Hoje o Ulisses foi conversar comigo - professor de matemática -, mas eu tenho um certo "medo" dele, sério. Tirei uma nota ruim na prova do Raul. Tipo, ruim porque a prova vale 70, mas foi uma nota boa, levando em consideração ser uma prova do Raul. Raul é uma coisa fofa, hihihihiih (brega). Não estou falando nada com nada, que.

xoxo

segunda-feira, 19 de maio de 2008

hm?

Lá na casa da Dani, eu, ela, a tia akemi e a irmã da dani - priscila -, vimos "Silk". Não é filme de terror nem de looooooooonge. É um suspense terrível com melancolia, eca. Odiamos. Nós começamos a ver "A colheita do mal" (que eu JÁ vi), mas não deu tempo de terminar de ver, er.
O melhor de tudo é, o celular da Dani toca e ADVINHA QUAL O TOQUE DELA? Maroon 5 (chupa essa manga, eulício) Maroon 5, tsc. A dani me mostrou 500 bandas novas - e boas -. A dani deu alguma rata (pra variar, q), mas nunca vou lembrar, q
AAAAAAAAAAH! Comprei "Cry Baby" lá nas americanas :D Agora tenho 6 (¬¬) filmes com o Johnny Depp, rere.

xoxo

sábado, 17 de maio de 2008

Sem computador (novidade)

Ae, estou na casa da Dani. Nós assistimos "Homem de Ferro" e não é tão ruim quanto eu pensava. É legalzinho. É uma versão "melhorada" de Power Rangers. Tá que tudo é melhor que Power Rangers, rs. É hora de morfar!


bjo

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Post 200

Um minuto de silêncio para esse momento tão importante... oi.
A aula hoje foi tão legal - e olha que hoje só tem aulas ruins -, mas tá!
Amanhã é 5ª! Adooooooro 5ª feira. Like a lot.
tomara que o professor passa friends de novo, foi legal @_@
as provas dessa sexta vão ser razoáveis.. a do Márcio vai ser difícil - como sempre.
Minha mãe perguntou se eu quero ir pra brasília no feriado, mas tipo, brasília é muito sono.
quase um pesadelo.


fato..?

terça-feira, 13 de maio de 2008

compulsividade

Cara, sabe quando você tá tão, mais tão, mais tão feliz, que tem certeza que nada, mais nada vai destruir isso? É como eu tô agora. Putz.
A Lyanna salvou meu dia.

Diálogos animadores

Amanda: e você conversa com ele?
Ryan: de vez em quando, ele não tem mais personalidade
Amanda: muitas pessoas perdem isso mesmo
Ryan: você tem que achar outros amigos
Amanda: eu já tenho outros amigos
mas não quero jogar essa amizade no lixo
Ryan: acho que ela já jogou.


Adooooooro pessoas otimistas.

Tema livre

Adoro temas livres. Principalmente quando é "artigo de opinião". Paradise. Eu estava seriamente pensando em escrever sobre a Isabella, "nossa eterna estrelinha" ¬¬, mas fique com um baita sono de falar nela. Afinal, putz, até pra falar que o sensacionalismo em cima do caso dela ja tá enchendo o saco, já tá enchendo o saco.

Sono.

"Di Ela Terme" - A nova fragância Hugo Boss (piada interna)
Adoro.
Ah, sexta tem prova (nojo), como eu digo pro Rafael toda dia:
Falta 9 dias :( talvez nós vamos no laser shots esse feriado, mas não é certeza.
talvez eu vou no mutirama também, mas não é certeza.

Só tenho certeza de uma coisa: sooooooooooooooooono.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Desisto!

Cancelaram a viagem. Como eu disse pro João Carlos: certeza que aí tem mandinga (e das boas).
Já xinguei todos. Já disse que não vou sair com ninguém do Classe com exceção do João, do Rafael e da Gabi. Os outros, não quiseram ir porque não. Passar um feriado nesse cu de mundo, é o CÚmulo.


Programa pro feriado?
dou-lhe uma
dou-lhe duas..

Kids’ Choice Awards 2008

Depois de assistir ao Kids’ Choice Awards 2008, cheguei a triste conclusão de que a Miley Cyrus (Hannah Montana ¬¬) é uma idiota por completo. Se tem uma coisa irritante e quase insuportável é pop star adolescente, mas abri uma exceção. Assisti durante longas semanas todos os episódios de Hannah Montana. Tudo bem que é um humor bem desgastado, mas é engraçado (pra mim). Daí vem a melhor parte.
Ela foi indicada como "Melhor Cantora" de 2007 competindo com "Fergie" e "Rihanna" que aposto que são os dois travestis com quem Ronaldo se encontrou, porque, sinceramente?, se elas forem moças, o Ronaldo também é. E não deu outra, ela ganhou. Até a parte ANTES dela subir no palco eu estava mesmo torcendo pra que ela ganhasse, também, o prêmio de "Melhor Programa de Tv". Depois que ela subiu no palco, queria morrer. Pra começar, tinha aquele bando de criancinhas com as mãozinhas esticadas implorando por um vulto dela que fosse, e ela nem olhou pra eles.
Daí, ela foi agradecer o prêmio - lembrando sempre que, quem decide quem ganha esse prêmio são os internautas, ou seja, aquele bando de criançinhas fãs dela. Ela agradeceu:
O pai, a mãe, a irmã, a produção, as cadeiras, os ets, Jesus, o pai, Jesus, o Kids’ Choice Awards 2008, Jesus, a família, Jesus, ao microfone, Jesus.. agradeceu tudo, menos aos fãs.
Cara, quando não se tem talento, você tem que ajoelhar e agradecer aos seus fãs por terem péssimo gosto e gostarem de você. E ela não se deu o trabalho de OLHAR pra eles.
Tá, uma discussão um tanto quanto, idiota, mas, alô, mandei alguém ler?

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Cadê o tumátchi?

A viagem foi confirmada. Ae, pirelli, emoção sobre rodas finalmente! Então, falta exatamente 2 semanas. Certeza como vou na montanha-russa e gritar:
sit down
are you ready for this
shut up
are you ready for this
stand up
are you ready for this
are you ready?

Aprendi a tocar 'Better', sou quase uma Beethoven.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Cris gay

Descobri: Vai ter a viagem do Polionu. Que é uma coisa que estou com preguiça de explicar, mas que é no mesmo dia da viagem pra São Paulo. Daí, o que acontece: o Cris (pseudo-socialista professor de filosofia) está espalhando que a viagem pra São Paulo vai ser cancelada, para assim, as pessoas desistirem da viagem e irem pro Polionu. Juro que se cancelarem por causa dela.. cara. Se dane o politicamente correto.

nheblatsc.

Já que tem uma coisa inaceitável, tem uma insuportável: puxa saco.
"Só gosto disso porque você gosta"
"Só visto isso porque você veste"
"Só ouço isso porque você ouve"

Ai, que meigo, coma cocô também.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Cleo Pires

Se tem algo que é inaceitável, é famoso dar uma de mongol.

Escrito em:5/5/2008
Ô lôco meu!
Ão ão ão! Teve pizza do Faustão!


Isso foi postado pela Cleo Pires, no blog dela.
Quando encontrei ela aqui em Goiânia, no restaurante Árabe, ela estava sentada bem do meu lado - na mesa ao lado -, e eu falando mal dela sem parar, porque não tinha visto a "humilde" presença dela. Eu não falei nada demais, só disse assim pra minha mãe:
"Ah, mãe. A Cleo Pires é um saco de chata. Cheia dos "nãometoques".
O restaurante Árabe fica em frente a casa do padrasto dela. Que anyway o nome. Daí, minha mãe me mostrou a casa e, desde lá de fora do restaurante eu fui falando mal dela, rs.
Até eu notar a presença dela, demorou. Até porque, a gente nunca imagina que vai encontrar globistas na mesa ao lado, e pasmem, sem nenhum fã ou fotógrafo.
Se ela ouviu ou não, problema dela.


Só pra provar que não estou mentindo que a encontrei aqui em GYN q:

Escrito em:17/12/2007
FAMÍLIA SÓ MUDA DE ENDEREÇO
.....a minha então, muda muito.... hihihi.

Cheguei hj de GYN. Fizemos um Bazar lá e foi muito legal. A galera foi meeeeesmo, amigos prestigiando, novos amigos aparecendo. Brigada à todos que foram. Aos que não conseguiram
chegar.... fica prá próxima.... prás próximas se Deus quiser.

Anyway (melhor música)

Talvez vão cancelar a viagem pra são paulo. Se cancelarem, eu mato alguém, fica a dica.
Tenho que fazer uma tarefa do Babalu ainda, saco.
Amanhã vou ter que voltar a pé, porque minha mãe vai pra caldas.
saco?

domingo, 4 de maio de 2008

Minha vida é uma merda. (??????????)

Cara, digitei "m" e apareceu isso, que medo, AHUAHUAUHAUHAUHAUHUAHA eu nem ia dizer isso, mas agora vou deixar. Minhas pernas estão me matando :(
Amanhã é SEGUNDA *-*
Adoro segunda.




Adooooooooooooooooooro.

a siiiiiiiiiiiiiiiight to behold

Maldição, né. Fui ver os vídeos da Turnê do Eisley, cara, que droga ._. Dá uma depressão. Nessas horas gostariam que eles fossem super famosos aqui, pra poder vir pra cá, mas logo dou por mim, lembro onde toda banda nova começa no brasil: MALHAÇÃO! Nem pensar, cara. Prefiro nunca ir a um show deles, do que ouvir em malhação, credo.
A melhor música que eu vi até agora ds turnês, tipo, é a primeira música que eles cantam: A Sight to Behold, não que seja a melhor música deles, mas tipo, como ela é tocada no show, ficou bom - apesar da Chauntelle fazer uns gestos na hora da música, muito mongol, a gente releva. Tem até um vídeo dela cantando, cara *-* E, sério, a voz dela soa melhor do que a da Sherri, mas tá. Daria meu pau minha irmã pra ir num show deles ._.

sábado, 3 de maio de 2008

16h

Ah, tô com sono de ir pro goiânia amanhã, muito sono. Tô com frio também. Cólica também.
-shit Nem, segunda tem aula -hm? Me apaixonei por 15 minutos, cara. É foda.
Ah, o Raul colocou na prova o texto que o Mainardi fala mal de Cuiabá, AHUAHUHUAUAHUA

- aff, quebra-cabeça nojento.
- por quê?
- porque será?
- ah, nem vou comentar.

odeio.

sooooooooooooooooooooono.

Falta 19 dias pra Sp *-* Essa semana não tem prova @_@ Que lindo, estou até mais feliz.
O Eder demorou cinqüenta mil anos pra me atender, sooooono. Mas tá.
Ah ê \o/ A Dani desistiu de assistir o Homem de Ferro, nem acredito que não vou ter que ver isso, yes nós temos tampico. Ein, quero férias logo.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Votq acordar 10:00

Tem algo mais deprimente do que acordar 10:00 num sábado? Tem! Acordar 10:00 num sábado pra ir cortar o cabelo, isso sim é muito deprimente, portanto, posso concluir que meu dia será deprimente, começando de manhã, na hora do almoço e à noite, quando terei que ver Power Rangers - A revolta dos megazordes Homem de Ferro.

Ah!

Putz, ein! O Ricardito fez o IMENSO favor de colocar o mesmo tema de redação do ano passado *-* Bom que não precisei pensar, fiz a mesma redação, porque, que sono que é fazer prova de redação, nossa. O que me dá mais sono é pegar a prova do Raul e ver falando daquela Isabella ¬¬ cara, a única pessoa que já faleceu que me irrita, putz. Tá bom, foi triste, ok, já deu, aff.
Assim que terminei a prova, quaaaaaaaaaase ainda sou acusada de cola, culpa do guilherme Da Angola dall'agnol que me diz: "beijo, miliga" tipo q, oi guilerme hm?
Estou podre de sono, amanhã vou assistir Power Rangers Homem de Ferro no cinema, tá que não estou nem um pouquitito animada, porque, sinceramente?, tsc.
Mas a Dani comeu no mc donalds hoje por mim, não posso fazer essa desfeita, -w
Todo mundo hoje tava meio pra baixo, um sono que me deu, a Isadora rindo de tudo como sempre, eu falei pra Carol: Carol, vamos mudar de assunto, que a Isadora tá chegando, ela vai brigar comigo por estar com raiva disso.
Daí, a isadora CISMA que a gente pegou algo dela e escondeu e não parou de falar desde então.


SONO.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

por quê?

Por que que quando decidem passar filmes assistíveis passam todos na mesma hora? Odeio o telecine. Com todas as forças da minha alma e do meu coração.

adoro diálogos

msn
jéssica: hoje é meu aniversário..
amanda: e daí? oxe, quem é você?
jéssica: como é seu nome?
amanda: PUTAQUEPARIU, VC É MINHA PRIMA :OOOOOO

pessoalmente
- [conta história]
- sempre acontece, isso é normal
- normal pra você que não se importa com ninguém
- eu me importo sim
- arram, ¬¬
- com você
cri cri cri cri

Quando feriados tendem a ser tediosos


Nós fazemos ele ficar mais tedioso ainda. Passei, sei lá, umas 5 horas lá no Banana Menina, não foi tão ruim assim, creio que poderia teria sido pior. Sem contar que minha mãe confundiu um avião daquele de controle remoto com um avião de verdade (rindo até agora)

L.