sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

do you can believe?

GENTE! O povo do paniconatv REALMENTE conseguiu encontrar a Britney numa starbucks da vida, ela sempre muito simpatica e sobria (seibem), disse pro seguranca dela:
"You're screaming in my ear! Would you shut the f*ck up?"

Tipo, quem nao acredita, veja:
http://x17online.com/celebrities/britney_spears/x17_xclusive_brit_to_bodyguard_youre_screaming_in_my_ear-02282008.php

tenho medo desse povo do panico, serio, AHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Detalhes da vida

Vou ter que almocar no shopping toda segunda-feira.
A vida e' tragica, ne'?
Hoje, um dia que deveria ser TAO bom, foi um dos piores, cara ;_;
juro.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Se falta do que fazer matasse..


Lead me into the night.

-n

Que sono ;_; ontem os gays da falecida ziggy fizeram uma barulheira aqui, ¬¬ quê, tinha um com a voz idêntica a do João Lucas, rs Sempre que tem algo de ruim, o joão lucas tá no meio, hm
Amanhã declarado oficialmente o melhor dia da semana, com as melhores aulas e tudo mais :D Acordo até mais feliz na segunda (garfield q me desculpe oi);;;
Então, bjo

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Ae

Daqui a pouco volto pro Bristol, oi :D
Hoje de manhça eu tava lá, né, daí um menino tocou a campainha lá, e eu com meu SUPER humor matinal, fui atender a porta.
Daí, tipo, só jesus sabe que língua que aquele menino tava falando, acho que era espanhol, nem sei, não entendi nada q
Entendi MAIS ou MENOS assim:
- yo gastaria del saber skouhgtsghsçjg sliduhgçsdojghajg jjçlasfkjh or
- quê?
- elevador....
- que qui tem?
Daí, eu já tava descendo, porque minha mãe tava indo me buscar, daí, eu fechei a porta, e o menino foi me seguindo, q
Daí, eu entrei no elevador e ele apertou o 11 e desceu lá.
Fiquei com medo dele, tipo, muito medo, né
AHUAHUAHUAUHAUHUAHUAHAU q

Oscar amanhã *-*

Melhor Ator:
George Clooney (Conduta de Risco)
Daniel Day-Lewis (Sangue Negro)
Johnny Depp (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet)
Tommy Lee Jones (No Vale das Sombras)
Viggo Mortensen (Senhores do Crime)

Melhor Direção de Arte:
O Gângster (Arthur Max)
Desejo e Reparação (Sarah Greenwood)
A Bússola de Ouro (Dennis Gassner)
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Dante Ferretti)
Sangue Negro (Jack Fisk)

Melhor Figurino:
Across the Universe (Albert Wolsky)
Desejo e Reparação (Jacqueline Durran)
Elizabeth: A Era de Ouro (Alexandra Byrne)
Piaf - Um Hino ao Amor (Marit Allen)
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Colleen Atwood)

Melhor Maquiagem:
Piaf - Um Hino ao Amor (Didier Lavergne, Loulia Sheppard)
Norbit (Rick Baker)
Piratas do Caribe no Fim do Mundo (Ve Neill, Martin Samuel)

Efeitos visuais:
A Bússola de Ouro (Michael L. Fink, Susan MacLeod, Bill Westenhofer, Ben Morris)
Piratas do Caribe no Fim do Mundo (John Knoll, Hal T. Hickel, Charlie Gibson, John Frazier)Transformers (Scott Farrar, Shari Hanson, Russell Earl, Scott Benza)


Não vi nenhum filme que está concorrendo ao Oscar, quê.
Mas torço pro depp, sempre, posersemprequê

Pequeno Príncipe

Tava lendo, né, muito djudjs, sabe?
Tipo, todo dia a noite vou olhar pro céu e dizer:
Será que o carneiro comeu a flor?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Stick to status quo, ein

né, falei com a ge ontem, né, acho que ela andou treinando o sotaque nordestino dela pra falar comigo, AUHAHUAHUAAHUAHUA só porque eu disse que ela não tinha sotaque, rere (H)
sem contar que ela fala 1.000.000.000 de palavras no mesmo segundo, mas a gente releva, oi
falei com o patrick tbm, né, e ele tava comendo miojo ¬¬ com guaravita, uiui
AHUAHUHUAHUAHUAHUUHUAH
povo engraçado, q
estou com cólica, atroveram tomou, passou.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Colégio moderno com tradições da época que a Derci namorava o Tiranossauro Rex

Tipo, eu estava no colégio com cólica e fui na Mara (coordenadora) pra ela poder ligar pra minha mãe, para eu, logicamente, ir embora. Daí, ela me vira e diz:

- Coloca essa almofada aí, se não melhorar, eu ligo.

A almofada devia ser de alguma amiga macumbeira que ela tem ou coisa assim, porque nenhuma almofada NORMAL curaria uma cólica.

Daí, passou uns 30 minutos, ela perguntou:

- Melhorou?

- NÃO!

- Então faz o seguinte, vai ali pra fora, vou colocar uma cadeira ali, daí vc senta lá e fica no sol, porque se esquentar melhora..

Fiquei 50min no sol, e não melhorou, eu já tava imaginando o próximo passo:


Ela ia vestir todo mundo de Índio, e fazer a "Dança da Menstruação":




Ela deve ter ficado com inveja da propaganda do Eno (com a Indrig Guimarães) e queria aplicar o mesmo método em mim, A cobaia.



É pra acabar com o mundo.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Para a lyvia ler.

Goiânia, 21 de fevereiro de 2008

Caro Senhor João Carlos,

Primeiramente, gostaria de lhe dar meus pêsamis por sua perda. Ainda não sou mãe e sei que não faço idéia da dor que é perder um filho, mas imagino que é imensa.
Sei que esse vazio jamais poderá ser preenchido e que você fará de tudo para que outras família não passem pelo mesmo, mas creio que as medidas devem ser pensadas cuidadosamente.
Li um artigo de Silvia Rogar publicado na Revista Veja, 14 de novembro de 2007, onde dizia que o Senhor acharia necessário proibir essas Festas Raves. Não creio que proibição seja o termo mais adequado. Proibir é quase sempre um medida exagerada. E, além do mais, não se pode simplesmente tirar o 'prazer' de outras pessoas, mesmo que seja para o bem delas. Cada um sabe o que é bom pra si, embora sejam jovens de quem estamos falando.
Não é só nas Festas Raves que a "droga rola solta". É nas Festas Raves em que ela é usada em maior quantidade. Instruir os filhos é o certo, não se pode simplesmente decidir qual o caminho que o filho irá andar. Temos que mostrá-lo o correto e educá-lo e ele terá o livre arbítrio de optar pelo bom ou pelo 'ruim'. Atropelamentos, AIDS, bebidas, drogas, cigarro, amor.. não se pode proibir tudo o que faz mal. Sem contar que, quanto mais radical for a decisão, como uma proibição, por exemplo, maior será a quantidade de pessoas a se revoltar contra isso.
Não podemos querer educar o filho dos outros, temos que ser cuidadosos com os nossos filhos. Embora seja uma tarefa difícil convencê-los do que é bom, temos que tentar. Sempre vai ter alguém puxando os filhos para o lado 'ruim' e nem sempre nós vamos estar por perto para ajudá-los. Afastá-los do mundo não irá protegê-los nem torná-los invulneráveis, pelo contrário, quanto mais distante da realidade, maior é o tombo e maior é buraco.


Atenciosamente,

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

cocozando

Hoje né, eu a dani e a jéh fomos almoçar no shopping, daí, começou a chover *do nada* q
Daí, a gente tinha que ir pra escola, pq nossas coisas tavam lá, né, e aquele bostoró perto do goiânia shopping inundou a rua, q nojo, argh
A gente chegou no classe com a oupa toda molhada e fedendo cocô, tipo, ew
cada trovão que dava, eu abraçava a dani, pq tipo, vai que eu morro, né
AUHAHUHUAHUAHUAHUAHUA hm
Acabou a energia lá no shopping, e os funcionários do mc donalds, começaram a gritar e agradecer por ter acabado a energia
HUAAHUAHUAHUHAU super show, oe

bjo

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Cem.

Ae, 100 anos da imigração japonesa e o Classe vai comemorar (?), sim. Segunda-feira e tal. Vai tá ensinando uns trem lá, fazer comida japonesa (é seguro, pq tipo, é tudo cru, morrer queimado ngm vai), a fazer mangá (-n), essas coisas que bakas fazem, sabe? Pois é, eu vou *-* Espero que não apareça nenhum cidadão vestido de "naruto", aff.
Bjo.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

nine nine

Olá (lembra da Lyanna). Minha mãe decidiu virar, hm, mãe? e colocar net no bristol (H) Altos filmes pornôs na madrugada, oi.
Os corretores de redação estão cada vez com a cara mais feia. A gente passa perto deles, parece que eles vão tacar chiclete no nosso cabelo, colocar o pé pra gente cair, essas coisas de pentelhos.
Amanhã sendo declaro oficialmente como o pior dia da semana, a gente tenta salvar, né? Fazendo o quê? Comendo pamonha. *olha a pamonha. pamonha pura e saborosa. pamonha de sal, pamonha de doce, pamonha apimentada, TODAS ELAS COM QUEIJO, aqui, no carro de som*
Não é bem essa pamonha, mas uma que fica perto do ex-Classe. Frutos da Terra, ¬¬1
Amanhã tem prova de redação e adivinha? O Ricardo disse que vai corrigir. Que beleza (H) Sou um lixo nasal em prova de redação. Er.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Scrap Mtv


Não vou nem dizer o nome, porque é bem provável que todos já conhecem. Tipo, quando ela foi no Charme, passei até a simpatizar com ela, ela foi toda simpática e todas aquelas coisas que pessoas são quando vão na tv.
Scrap Mtv, é o nome do programa dela, claro, na Mtv. E te falar, ela não foi uma das melhores apresentadoras não. Aliás, nem boa. Ela não para de sorrir um minuto sequer. Parece aquelas mulheres que fazem programa do Ab toner Shops. Tá morrendo e fica dando aquele sorriso parecendo que fez botox, sabe? Que coisa estranha. Não, não. Eu não faria melhor, até porque nunca tive vontade de fazer programa de tv e nem de ficar mudando a cor do cabelo que nem um camaleão doido, imitando a Audrey sei lá quem. E pior, ter um 'Brechó' na internet. Quase uma Írislene. Brechó Digital, xiquesaxou.
Tá, voltando. Ela é toda simpática, admito, mas acho que apresentadora foi demais. Daqui uns dias vou ter que ligar e falar:
- Como vai, Mari?
- Parabéns, você ganhou 50 reais.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

The Kite Runner

Não sei se é pior ver o filme e depois ler o livro ou ler o livro e depois ver o filme. Sacanagem de como o filme estraga o livro. Cortaram a parte que eu mais chorei na vida galactea. Mudaram tanta coisa, não passaram a mesma emoção. Tudo no filme é 'de repente'. No livro, fica falando anos luz na infância do Amir. No filme, num fala quase nada na infância dele. De repente, os rusos já invadiram Cabul. De repente, ele cresce. De repente, ele casa e de repente o filme acaba. Acho que quem não leu o livro, fica meio perdido do filme, sabe? Tipo, mostra eles fugindo de Cabul. De repente, já aparece ele adulto e ele já está apaixonado na Soraya, tipo q? Eu ein.


O filme não foi horrível, foi super lindo *-* Acho que podia ter sido melhor.


O Hassan é idêntico, sem tirar nem por, do que eu imaginei. O Rahim mais ou menos. O Baba, mais ou menos. A Soraya completamente diferente. E o Amir, parecido. Agora, o Assef, não tem nadica de nada mesmo do que eu imaginei. Não, tem uma cena que, no livro, o Amir era espancado pelo Assef e nem conseguia levantar. No filme, ele sai andando, correndo. Todo falativo. No livro, ele quebra trilhões de ossos (que nem o gaara fez com o rock lee), e nem conseguia levantar, nem falar, nem nada. Ai.


Aí o Amir.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SWEENEY DJUDJUDJU

Err, vou ter que ir no cinema hoje e amanhã (problemão!);;;
Alguns da sala só podem ir hoje e outros amanhã, e a Dani só pode ir amanhã e como eu tinha prometido pra ela que ia com ela (dívida), vou ter que ir amanhã, eeee Mas não vou ver o mesmo filme não, nem tanto, né? Hoje vejo Sweeney e amanhã Caçador de Bibas, ops, Pipas.
Ai, segunda tem aula do Ricardito, djudjudju *-* Detalhe, nem comprei os livros ainda, q

Detalhe, TODO (modo de dizer ¬¬1) mundo no msn com o nick:
"É HOOOOOJE PORRA"

bom filme pra nós \o

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Oxe

Já assisti high school musical do super presente que a lyvia me mandou (H) show! Comecei a ver Piratas do Caribe, mas parei no começo, q (Elizabeth me enjoa), anyway.
AMANHÃ *-* aeaeae, até que enfim
ênfase que não comprei meu ingresso ainda, se não der pra ir amanhã
vou sábado, se não der sábado, vou domingo e assim sucessivamente, oe sílvio
Nãnão, ou sexta e no MÁXIMO sábado, :D
A Dani quer ver Caçador de Pipas, mas entramos em um consenso.
Primeiro Sweeney e depooooooois Caçador de Pipas, \o/
Se Sweeney for ruim, faço TODOS que falaram que é bom pagarem meu ingresso, ok? Ok! bjos

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sweeney Todd


aeae, dois dias *-* todo mundo já viu o filme, todo mundo lê-se: Lyvia, Carla e Felipe.
Depois de trilhões de premiere - todas MUITO longe daqui -, finalmente faltam só 2 dias, yes.
Severiano Ribeiro, muito incompetente, ainda não colocou no site que horas que vai ser a estréia, mas a gente espera, eu, pelo menos.
minha mãe está vindo me buscar, *oxe, vei*, presentes (:

bom resto de quarta-feira de cinzas .
o feriado mais inútil do mundo, servindo apenas pra faltar aula, er :*

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

oe

- mãe o que é escroto?
- por quê?
- quando a pessoa me chama de escroto, o que quer dizer?
- que vc é um saco escrotal.

amanda: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ein,

minha mãe chegou e nem vem me ver hoje, sacanagem, oe silvio
puxa, não foi dessa vez (mas vc ganhou 50 reais). hã?

10 anos de pura experiência amorosa

alguns meses atrás..
Lele: não gosto mais de vc, Tales. Gosto do Gustavo, ele é bem mais bonito que você, tem olho verde..

hoje:
Tales: e aí? como que tá o gustavo?
Lele: que gustavo?
Luisa: o gustavo é da marcela..
Tales: não, outro gustavo..
Lele: nao sei quem é não..
Tales: o de olho verde....
Lele: ah, só lembro de um do ano passado

aiai

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Amanhã, yes *-*

Tipo, amanhã minha mãe chega e amanhã faltará 3 dias pra estréia de Sweeney Todd (me recuso a dizer o nome do filme traduzido).


5ª feira tem que levar umas coisas lá pra aula do Raul (gooooosta de inventar moda), mas é inegável que é um dos melhores professores dali, depois do Ricardito, claro;;;


Gente, tava vendo, o Orlando é lindo mesmo, que qui é aquilo.

Ele pode até estar meio feio nessa foto, mas ele é lindo, sério. Até porque, no meio de uma semana de aula, depois de ter dito aula de física, matemática a gente começa a ver TUDO com outros olhos, sabe? Mas que ele é lindo, é.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Ae, comi extintor

E vou te dizer, o gosto é horrível, eco.
Os ex-alunos do classe passaram no vestibular e somos nós (alunos) que sofremos, paia
AHUAUHUHAHUAUHAUHAUHAUHAAHU
Uns lá entraram na minha sala com extintor, cara, eu, como uma aluna 100% legal, tava na PRIMEIRA cadeira, NOSSA. Fique branca e ainda comi extintor. E não podia tossir, porque aí que entrava MESMO dentro da boca, calouros, fdp. A sala, putz, fico com dó das tias que limpam, rs.
A única coisa boa, é que eles entraram em TODAS AS AULAS e apagaram o quadro
AUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUAHAU isso foi bom, sério;;;
Cortaram o cabelo do Luiz Felipe (um professor lá que passou tbm)

Ainda sinto o gosto de extintor.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Sherri me escreve *________________________*



hi amanda! so nice to hear from you...BRAZIL. woohoo! It's cool that you found our music. i'm so glad that you like it....we've been working on a lot of new songs lately. and i'm so excited. we will be touring a lot this year so maybe we will see you at a show! thank you so much for emailing me. i hope you have a great rest of the week! love,



sherri.

------------------------------------------------------------------------------


Cara, quase morri, juro! A emoção foi maior do que quando vejo o Ricardito. Minha mão gelou, meu coração, parecia que eu tava disputando a são silvestre, sério. A Sherri é toda fofa e djudjudju e cuticuti



adorei.